domingo, 13 de novembro de 2011

Disney - Hoteis

Orlando é um lugar que hotel não é problema, eles são muitos, tem quartos enormes, estacionamentos grandes e a localização você escolhe de acordo com seus interesses...Vou indicar os que já fiquei ou que sei que foram indicados por pessoas que confio em suas indicações.
1- Royal Pacific Resort, clique aqui, fiquei lá quando fui pela primeira vez em Orlando e gostei muito, primeiro porque você fica num resort que dá acesso aos parques da Universal, e segundo porque você fica dentro da International Drive.
2- JW Marriot Orlando Grand Lakes, esta dica foi da Silvia Braz (Blog da Maria Sophia) e será o próximo que irei me hospedar quando for, porque as dicas dela são otimas, todas que segui me dei bem(rsrsrs), valeu Silvia!
3- No do complexo da Disney tambem tem varios, em categorias diferentes, só não indico o All star movies porque tenho uma amiga que foi em setembro e ficou bem decepicionada com o hotel, pediu para não indicar....fica a dica. 

Quero lembrar, que estes aí de cima são muito bons para quem vai com as crianças, agora para quem vai com focos além dos parques opções em Orlando não faltam,pesquise e encontrará muitas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário