terça-feira, 3 de maio de 2011

Temas para festa de 1 ano

Temas para festa não faltam ,mas acho que  no primeiro e no segundo aniversário como a criança ainda não apita (fala) o melhor é você escolher um tema dos "seus" sonhos, porque daí em diante quem escolhe é o aniversariante e o que acontece é que as vezes(quase sempre) eles escolhem temas que nós jamais escolheríamos!...
Então vamos lá:
  
     Disney- É uma festa  clássica, para vocês terem uma idéia foi o tema da minha festa de 1 ano (e isso faz tempo....rsrsrs),mas é uma festa linda que pode ser tanto para meninos quanto para meninas, fica super colorida, mexe com a magia da infancia,enfim,é minha preferida!



  Circo   - Esta é outra que adoro, também pode ser feita para os dois sexos, é uma festa coloridíssima,e boas idéias de decoração e lembrancinhas não irão faltar.



2 comentários:

  1. Lindas mesmo, clássicas, nunca saem da moda e as crianças adoram. Fiz os dois temas para o meu homenzinho quando era kids. Escolha dele!

    Beijos,

    Rita Barroso

    ResponderExcluir
  2. Lindos temas!O do meu bebê será dos mosntrinhos cutes...bjos.Ah! tou de seguindo!

    ResponderExcluir