quarta-feira, 2 de maio de 2012

Onde comer na Disney

Comer bem na Disney não é uma missão impossível!
Enumerei algumas opções nos principais parques e hotéis, fugindo um pouco da “junk food”.
- No “Epcot Center” a grande diversão é almoçar nos pavilhões dos países e entre eles o “Teppan Endo” no pavilhão do Japão, onde a comida é preparada na nossa frente e, além de ser super divertido, tem uma comida deliciosa! Outra ótima opção é a churrascaria “Le Cellier Steakhouse” no pavilhão do Canadá.
Um programa divertido também no Epcot é almoçar no restaurante “Coral Reef” que serve frutos do mar e tem um aquário gigante que as crianças adoram!

- No “Animal Kingdom”, que na minha opinião é o principal parque do complexo, sugiro almoçar no “Rainforest Café”. Um programa imperdível para antes ou depois do almoço é o show “Rei Leao”.
- No “Disney Hollywod Studios” sugiro almoço, mesmo que um pouco mais formal, mas muito gostoso no “Hollywood Brown Derby”.
- No “Magic Kingdom” não dá para fugir do almoço no “Crystal Palace” com vários personagens. O restaurante serve um buffet que tem algumas opções gostosas para todos.

Agora, pulando para a Universal :

- No “Islands of Adventure” o melhor lugar para almoçar se chama “Milos” e já foi eleito o melhor restaurante de todos os parques. Vale a pena!

E a noite:

- No “Downtown Disney” o “T-Rex” (a comida nem é tudo isso, mas o espaço é incrível, apesar de um pouco barulhento, e as crianças ficam encantadas), o italiano “Portobello” e o restaurante de frutos do mar “Fulton´s” (nesse caso o divertido é a idéia de jantar dentro de um barco e os king crabs de lá são ótimos!).
- Há ainda ótimas opções de jantar nos hotéis. Meus preferidos são o “Narcoossee´s” no hotel “Grand Floridian” (recomendo pegar uma mesa na janela de onde se vêem os fogos de artifício a noite. A comida é ótima!) e o “California Grill” no “Contemporary Resort” com ótima comida (sushi inclusive) e vista super privilegiada dos fogos! Outro lugar legal é o “Il Mulino New York Trattoria” no “Walt Disney World Swan Resort”
- Para o café da manhã com personagens não deixe de marcar o “1900 Park Fare” no “Grand Floridian” e o “Chef Mickey´s” no “Contemporary Resort” (pode ser também uma boa opção para jantar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário